Em Santa Maria da Boa Vista, deputada Roberta Arraes, governador Paulo Câmara e prefeito George Duarte inauguram a PE-550

Foto: Divulgação

Na manhã de hoje (15), a deputada Roberta Arraes esteve na cidade de Santa Maria da Boa Vista, onde juntamente com o governador Paulo Câmara, prefeito George Duarte e toda a comunidade, inauguraram a restauração da PE-550, no trecho de 24 quilômetros indo de Caraíbas até o Projeto Fulgêncio. 

Sendo mais uma conquista com a articulação do mandato da parlamentar com o Governo de Pernambuco, a luta por esta obra é um sonho muito antigo daquela comunidade. 

O prefeito George ao assumir o seu mandato, procurou Roberta Arraes e pediu com urgência uma audiência com o governador para pedir a  celeridade na recuperação e execução dessa importante estrada, que é de fundamental importância para o desenvolvimento da região. Após a audiência com Paulo Câmara e a visita da secretária Fernandha Batista no local, todos os trâmites legais foram seguidos e com isso, a obra teve início. Hoje, comemoram mais essa grande conquista para o desenvolvimento do sertão.

Além disso, a deputada Roberta Arraes também é autora da lei de n° 17452/2021, que nomeou a PE- 550 de Rodovia Vereador Pedro Juscelino Gomes da Silva. Uma justa homenagem ao ex-vereador de 4 mandatos da cidade de Santa Maria da Boa Vista, falecido em 2021.  Ainda hoje sua família reside na localidade do Projeto Fulgêncio.

Para a deputada Roberta Arraes, é mais um momento de muita felicidade e gratidão poder fazer parte de mais uma grande realização e conquista através da articulação do seu mandato com o Governo do Estado.

“Desde a primeira vez que o prefeito George Duarte me procurou falando a respeito da PE- 550, não medi esforços e fomos em busca de encontrar caminhos para essa grande realização. E hoje, ver o semblante de felicidade dos moradores vibrando com a conclusão da estrada, me deixa com uma sensação de dever cumprido, mas com o sentimento de fazer muito mais por todos os pernambucanos e pernambucanas. Essa obra traz mais desenvolvimento para a região do Sertão São Francisco e qualidade de vida para todos os boavistanos. Vamos juntos continuar trabalhando, fazendo entregas e dando mais dignidade ao nosso povo!”, afirmou Roberta.

De acordo com o prefeito George Duarte, a população esperava por esta recuperação há mais de 15 anos, e hoje, ver esse sonho se tornando realidade é sem dúvida, um momento de grande felicidade.

“A obra vai melhorar significativamente o escoamento da produção, o transporte dos moradores e a qualidade de vida da região. Foram muitas reuniões, mas graças a Deus a ação foi concretizada”, afirmou.

Ainda na solenidade, o governador assinou a ordem de serviço para a construção do ginásio da Escola Padre Maurilo e ampliação da Adutora da Redenção.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais