Em Brasília, Mirella e Lupércio se reúnem com Gilberto Kassab

Foto: Divulgação

Encontro foi articulado pelo ministro André de Paula

A pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Mirella Almeida (PSD), viajou para Brasília e, na noite desta terça-feira (09/07), teve uma reunião com o presidente nacional do Partido Social Democrático, Gilberto Kassab. O diálogo entre correligionários também contou com a participação do prefeito da Marim dos Caetés, Professor Lupércio, e do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula.

Durante o encontro, que foi articulado por André de Paula, Mirella destacou os projetos que tem para Olinda. Kassab reafirmou que a pré-candidatura dela é prioridade para o PSD.

“É muito importante ouvir de Gilberto Kassab que a nossa pré-candidatura está entre as prioridades do PSD. Temos ótimas propostas e vamos trabalhar para que Olinda fique cada vez melhor”, comentou Mirella.

O encontro aconteceu em um evento da bancada nacional do PSD. Durante a ocasião, Mirella e Lupércio também dialogaram com os deputados federais Túlio Gadêlha (Rede), Bispo Ossesio (REP) e Iza Arruda (MDB), que prestigiaram a solenidade.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais