Eduardo da Fonte destina emenda para o Hospital de Emergência do Cabo de Santo Agostinho e compra de EPIs para a Saúde

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) destinou, através de emendas parlamentares, R$ 2 milhões para a área da Saúde do Cabo de Santo Agostinho e mais R$ 2 milhões para o governo estadual. A verba vai possibilitar que o Hospital de Emergência entre em funcionamento, o que vai atender toda a região da Mata Sul e o do litoral Sul, além de garantir a compra de equipamentos de proteção individual para os profissionais da saúde.

Ao anunciar a destinação do recurso, o deputado agradeceu o empenho do governador Paulo Câmara e parabenizou as ações da Prefeitura e o prefeito Lula Cabral, além dos deputados estaduais Fabíola Cabral, Cleiton Collins, Clovis Paiva e Joel da Arpa, que também trabalharam para o reforço na Saúde da cidade.

“Estamos trabalhando para diminuir os estragos causados pelo covid-19 em Pernambuco. Há um esforço para colocarmos o Hospital de Emergência em funcionamento e, mais que isso, dar aos profissionais de saúde os EPIs para que possam fazer o enfrentamento ao coronavírus com segurança e oferecer às pernambucanas um atendimento de saúde melhor”, destacou Eduardo da Fonte.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais