Eduardo da Fonte anuncia pré-candidatura a deputado estadual do presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Flávio Fortunato

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco (PP) e deputado federal Eduardo da Fonte, e o vice-presidente do partido, Lula da Fonte, vêm anunciando grandes nomes para as disputas eleitorais de 2022. Nesta segunda-feira (31), foi a vez do presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Flávio Fortunato, ter a sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada pelo PP.

Flávio Fortunato tem mais de 30 anos de profissão e está desde 2018 à frente do sindicato. Com mais de 15 mil permissionários em todo o estado, o sindicalista conta com o apoio dos taxistas para poder representar o grupo na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Essa é uma oportunidade que terei para lutar pelos direitos da minha categoria, buscando melhorias para os permissionários e motoristas auxiliares. É necessário garantir mais segurança, saúde e melhor qualidade para um setor que é tão importante para todo o estado e que vem sofrendo com falta de estrutura e incentivo. Conto com o apoio de Eduardo da Fonte e de Lula da Fonte para seguir nesta caminhada com êxito”, destacou Flávio.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais