Eduardo da Fonte anuncia investimentos para o município de Capoeiras

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte e da ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, anunciou novos investimentos para o município de Capoeiras, como a destinação de uma máquina de perfuração de poços, que irá beneficiar a Associação Várzea Grande e moradores da região.

“Esse é só o começo de muitos outros investimentos que iremos trazer para o município de Capoeiras. Ouvimos as demandas da população para alinhar ações que melhorem a qualidade de vida de todos”, garantiu Eduardo da Fonte.

O anúncio foi realizado durante um encontro com os vereadores Verônica Araújo e João do Bolo, com o pré-candidato a vice-prefeito, Ailton Lino (Piu), além de lideranças políticas de Capoeiras.

“É de grande importância esta parceria com Capoeiras. Muitos serviços e ações estarão chegando para benefício da população”, destacou Débora Almeida.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais