Dueire e Pedro Campos montam agenda conjunta de trabalho

Foto: Divulgação

O Senador Fernando Dueire (MDB) e o deputado federal Pedro Campos (PSB) se reuniram nesta terça (28), em Brasília, para definirem uma ação conjunta de trabalho. Eles irão atuar junto ao Governo Federal em busca de informações e investimentos de projetos de interesse de Pernambuco, como a BR-232, o Metrô do Recife, o Aeroporto dos Guararapes- Gilberto Freyre e a Transnordestina. O setor elétrico – distribuição e tarifas – também está na pauta de ação definida pelos dois parlamentares.

Durante o próximo mês, Dueire e Campos vão se reunir com representantes e especialistas nos temas de cada projeto para formular em conjunto propostas de encaminhamento junto ao Executivo Federal. “Só a soma de forças, a busca de melhorias e de soluções efetivas, podem destravar e tirar do papel esse projetos que impactam diretamente a vida da população. É isso que queremos fazer. Trabalhar em conjunto em favor do nosso Estado”, completou Fernando Dueire.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais