Deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) tranquiliza servidores do HRDM sobre pagamentos de plantões extras

Foto: Divulgação

O deputado estadual eleito, Izaías Régis, foi procurado por servidores do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) em Garanhuns, preocupados com o funcionamento da unidade hospitalar no dia 1º de janeiro, data da posse da governadora Raquel Lyra (PSDB) e início do novo governo, bem como no decorrer de todo o mês de janeiro.

O deputado manteve contato com a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), que coordena o Gabinete de Transição, e que garantiu o pagamento dos plantões extras dos servidores.

“Em minha conversa com Priscila, ela deixou claro que os plantões extras dos servidores serão pagos, independentemente de qualquer coisa. A nossa preocupação maior é que não haja descontinuidade de atendimentos, principalmente por ser uma época tão delicada, em que infelizmente os atendimentos de urgência e emergência costumam ser mais intensos. Os servidores e a população podem ficar tranquilos quanto a isso”, informou Izaías Régis.

O deputado eleito tem mantido contatos telefônicos e até mesmo presencial com Priscila, devido ao seu papel de coordenadora de transição, para ficar a par do funcionamento dos serviços públicos estaduais do Agreste Meridional nessa mudança de gestão.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais