Deputado Erick Lessa agradece permanência da Câmara Regional do TJPE em Caruaru

Através de suas mídias sociais, o deputado estadual Erick Lessa agradeceu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco pela permanência da Câmara Regional em Caruaru, conforme divulgado na noite desta segunda-feira (26). “Hoje, o pleno do Tribunal decidiu que o equipamento vai continuar! Mais de 3 milhões de pessoas, do Agreste e do Sertão, seguirão com mais acesso à Justiça, sem ter de se deslocarem até o Recife para serem atendidas. Isso representa mais eficiência e rapidez nos serviços”, publicou.

O deputado lembrou que, no último dia 07, junto com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Caruaru, Fernando Junior, se reuniu com o presidente e o primeiro-vice-presidente do TJPE, desembargadores Fernando Cerqueira e Eurico de Barros Filho, respectivamente, para tratar do assunto. Na ocasião, foi solicitado que o órgão realizasse um estudo para manter o equipamento na cidade.

Única Câmara Regional do Brasil, o equipamento foi instalado em Caruaru em dezembro de 2014. A instalação visava a atender às demandas de 2,3 milhões de moradores do Agreste e 1,6 milhão do Sertão, facilitando o acesso da população do interior ao Tribunal.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais