Delegada Gleide Ângelo apóia Porto e Gouveia na Mesa da ALEPE

Foto: Divulgação
A Delegada Gleide Ângelo (PSB) declarou abertamente apoio aos deputados Álvaro Porto (PSDB), para a presidência da ALEPE, e Gustavo Gouveia (SD), para a 1ª Secretaria da Casa, na eleição para a Mesa Diretora do biênio 2023-2025. A votação está prevista para acontecer no próximo dia 1ª de fevereiro, após a posse dos deputados eleitos.
“Já havia declarado meu apoio a Álvaro para a presidência da Casa quando da última eleição. Admiro seu modo claro e objetivo com que dialoga com todos os colegas, sempre focado no fortalecimento do legislativo estadual, bem como no respeito à pluralidade democrática”, pontuou a Delegada remetendo ao pleito para presidência da Assembleia em 2020.
Já o nome do deputado Gustavo Gouveia tem se fortalecido cada vez mais dentro da Casa nos últimos meses. “A presença de Gustavo na Primeira Secretaria é bastante representativa e dialoga muito com o momento vivido pelo Legislativo Pernambucano”, aponta.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais