Coronel Feitosa foi às ruas do Recife a favor do voto auditável

Neste Domingo (01) por todo país, de maneira pacífica e democrática, milhares de brasileiros foram às ruas se manifestarem em defesa do voto impresso e auditável para as eleições de 2022. No Recife, o deputado estadual, Alberto Feitosa (PSC), chegou em Boa Viagem em seu Jipe militar e recebeu o carinho dos pernambucanos, que o procuraram para tirar fotos, reforçarem o apoio e registrarem o momento.

Durante o ato, o parlamentar caminhou ao lado do ministro do turismo, Gilson Machado, do presidente do PTB Pernambuco, Coronel Meira e de lideranças bolsonaristas, que apoiaram este grande movimento em prol da transparência e em defesa da democracia em nosso país.

“É impossível ser contra a modernização do processo eleitoral em nosso país, o voto auditável é um direito de todo cidadão, não é uma mudança. Ele representa um avanço no aprimoramento da nossa democracia, onde traz mais segurança, transparência e menos desconfiança” pontua Feitosa.

Durante a manifestação, o presidente, Jair Bolsonaro, falou por vídeo chamada, ao vivo, com os manifestantes que compareceram ao ato a favor do voto impresso no Recife. O presidente, que foi muito bem recepcionado pela multidão, parabenizou o público pelo ato e aproveitou para reforçar o pedido de voto impresso nas eleições presidenciais.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais