Coronavírus: Alessandra Vieira destina R$ 1,5 milhão de suas emendas para área de saúde

Preocupada com o atendimento da população diante do avanço do novo coronavírus em Pernambuco, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) remanejou R$ 1,5 milhão de suas emendas parlamentares para a área de saúde.Os recursos, em sua maioria, serão destinados para a compra de respiradores, de EPIs (equipamentos de proteção individual) e aquisição de ambulâncias para transporte de pacientes.

“Estamos vivendo um momento muito difícil e por isso decidi redirecionar essas emendas para que a Secretaria de Saúde pudesse ampliar o atendimento e as ações para combater essa pandemia que ameaça o Brasil. Todo investimento em saúde em nosso estado, neste momento, é urgente e fundamental”, destacou a parlamentar.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais