Clovis Paiva reclama de patrulha em Ribeirão e região

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco nesta terça-feira (4) para cobrar providências do governo de Pernambuco no tocante à atuação das patrulhas do DETRAN que estão acontecendo na cidade de Ribeirão para recolher as motos de pessoas humildes na cidade e também de outros municípios da região.

Para o parlamentar, a postura é desumana, uma vez que os trabalhadores rurais utilizam as motos para sustento próprio e o que sobra do trabalho da cana não garante condições de pagar IPVA, multas e muito menos a taxa de recolhimento de suas motos.

Ele lembrou o caso de um trabalhador rural que no desespero do recolhimento da sua moto acabou tocando fogo na mesma, sendo preso pelos agentes. Recentemente o deputado Aglaílson Victor também foi à tribuna para questionar o governo por conta da atuação das amarelinhas na cidade de Vitória de Santo Antão.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais