Carneirão receberá reforma em Vitória de Santo Antão

Foi assinada na noite desta segunda-feira (09/03) a Ordem de Serviço para reforma do Estádio Municipal Severino Cândido Carneiro, o Carneirão.

Durante o evento estiveram presentes o prefeito Aglailson Junior, o deputado estadual Aglailson Victor, o ex-deputado estadual Henrique Queiroz, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e diversos munícipes.

O Novo Estádio Municipal Severino Cândido Carneiro contará com uma estrutura moderna e será um troféu para todos os vitorienses que há anos esperavam por este momento e que entrará para história da Vitória de Santo Antão.

”O Carneirão não será apenas de um único clube e uma só bandeira. Será do Acadêmica Vitória, do Vera Cruz, da Liga Vitoriense, e em especial de todos os vitorienses.”, afirmou o prefeito Aglailson Junior.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais