O ex-prefeito, Carlinhos da Pedreira, lança sua pré-candidatura a prefeito de Barreiros, ao lado do presidente estadual do Progressistas, o deputado federal, Eduardo da Fonte, e dos deputados estaduais Joel da Harpa, Clóvis Paiva e do presidente da ALEPE, o deputado Eriberto Medeiros.“Vou trabalhar forte e dar o meu melhor a população da minha cidade, Barreiros não merece passar por isso, faltam medicamentos necessários no nosso hospital, no meu governo isso não vai acontecer, pois vou trabalhar para o avanço da cidade e não por interesses”, afirma Carlinhos.



