Câmara Municipal do Recife dá posse ao suplente Júnior di Bria

Nesta segunda-feira (25) o presidente da Câmara Municipal do Recife, Romerinho Jatobá (PSB) deu posse ao suplente de vereador Marcos di Bria Jr (PSB), que assume o mandato na vaga de Aderaldo Pinto (PSB), que está de licença médica por 130 dias. Por conta das reuniões ordinárias ainda estarem acontecendo de forma remota, Júnior di Bria, como é chamado, entregou a documentação exigida pela legislação e leu o compromisso regimental na Sala das Comissões, de onde são transmitidas as plenárias.

“Desejo toda sorte ao vereador, que possa cumprir seus dias de mandato respeitando as tradições da Casa e de uma família com tantos serviços prestados ao povo do Recife e em especial para o bairro de Santo Amaro”, disse Romerinho. O avô do parlamentar, Bria, e o pai, Marcos di Bria, foram vereadores recifenses. Marcos di Bria faleceu de Covid, há pouco mais de duas semanas, vítima da Covid-19.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais