Câmara de vereadores de Itapissuma antecipa primeira parceira do 13º salário aos servidores

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Itapissuma pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados. Com isso, projeta-se um aumento no número de vendas no comércio, contribuindo para o aquecimento da economia local. A antecipação visa estimular a economia, principalmente neste período em que há queda no número de vendas e, consequentemente, na arrecadação.

O presidente da Casa, GG de Zé Antônio, avalia que esta é mais uma ação que tem por intuito de valorizar o quadro de funcionários, tornando-se a primeira Câmara municipal do Brasil a iniciar o ciclo de pagamentos, Realizando o pagamento no dia 29 de abril para que no dia 1° de Maio todos os colaboradores tenham seu décimo em conta. “Agradeço a todos parceiros vereadores que juntos lutamos por este momento e a todos colaboradores que fazem a Câmara municipal de Itapissuma. Que Deus continue nos abençoando”, pontuou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais