Armando Pimentel entra na disputa pela Alepe e anuncia dobradinha com Guilherme Uchoa Jr

O ex-prefeito de Camutanga, Armando Pimentel anunciou agora a pouco ao blog que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Estamos colocando nosso nome para representar uma região importante do Estado”, disse Pimentel.

Armando também confirmou a dobradinha com o pré-candidato à federal Guilherme Uchoa Jr. “A aliança com Júnior é a unidade do Litoral Norte com a Mata. Vamos ganhar e as regiões ganharão junto”.

“Armando é um grande quadro da política pernambucana. Com gestões exitosas em Camutanga que refletem em toda região”, disse Uchoa.

Com essa decisão, Pimentel sai na frente em Goiana, Camutanga, Itambé e cidades vizinhas.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais