Aparecida Barreto oficializa filiação ao PSD para disputar a prefeitura de Paulista

Foto: Renato Moreira

O deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD, abonou a filiação da promotora de Justiça recém-aposentada, Aparecida Barreto. O ato foi acompanhado do vereador Edmilson do Pagode, que apoia a pré-candidatura da promotora.

“Para nós, do PSD Pernambuco, ampliar a participação das mulheres na política é prioridade absoluta. E fazer isso com uma mulher aguerrida, querida e respeitada pelos paulistenses, a exemplo de Aparecida, que atuou – com muito sucesso – no Ministério Público durante muitos anos, é melhor ainda! Aparecida é a nossa pré-candidata à prefeita do município, nas próximas eleições.”, afirmou André de Paula.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais