Ao lado do presidente da CBF, Labanca e dr. Gabriel assistem o jogo da seleção brasileira na Arena de Pernambuco

O prefeito Vinícius Labanca acompanhou na última quinta-feira (09), a partida entre Brasil e Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e que foi realizada na Arena de Pernambuco. O chefe do Executivo municipal esteve acompanhado pelo vice-prefeito, Dr. Gabriel Neto, e pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues Gomes.

De acordo com Labanca, o jogo entre as seleções marca a volta de grandes eventos esportivos na cidade. “É muito satisfatório prestigiar um grande jogo do Brasil na Arena de Pernambuco e voltar a receber a seleção brasileira em nossa cidade. Durante toda semana trabalhamos para promover a estrutura adequada na cidade, a fim de receber os jogadores. Realizamos toda manutenção do entorno do estádio, como a limpeza e sinalização da via que passa pela localidade. São Lourenço da Mata está de portas abertas para receber grandes eventos”, destacou o prefeito.

A partida foi encerrada com a vitória do Brasil pelo placar de dois a zero. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo, sendo um pelo meio campo Éverton Ribeiro, e outro pelo atacante Neymar Jr.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais