Ao lado do prefeito Gildo, Eduardo da Fonte anuncia 2 milhões em emendas para Sairé

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, garantiu novas emendas para o município de Sairé no valor de 2 milhões de reais. O anúncio foi feito na presença do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, do prefeito do município, Gildo Dias, da primeira dama, Carla Lúcia, do presidente da Câmara Municipal, vereador Boneco, e dos vereadores Ednaldo da Internet e Nando de Everaldo.
“Poder trabalhar por Sairé é motivo de muita alegria, principalmente, por ser ao lado de um prefeito como Gildo, gestor sério e competente. Estarei no Congresso Nacional, como representante de Sairé, empenhado em garantir novos investimentos que contribuam para o desenvolvimento do município”, destacou Eduardo da Fonte.
As emendas destinadas pelo parlamentar serão utilizadas na saúde e para a realização de obras de infraestrutura no município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais