André de Paula e Fabrízio Ferraz recebem apoio de grupo político de Ibimirim

Foto: Renato Moreira

O ex-prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão, e o vereador Luan Almeida confirmaram apoio à pré-candidatura do deputado federal André de Paula ao Senado e à reeleição do deputado estadual Fabrízio Ferraz.

Para Adauto, são duas opções que engrandecem Pernambuco. “Com André no Senado e Fabrízio na Alepe, o nosso Estado estará muito bem representado. Pernambuco precisa de políticos sérios e comprometidos, que queiram, realmente, o bem do Estado e estejam dispostos a fazer um trabalho que melhore a vida das pessoas. Estamos juntos e o nosso grupo vai trabalhar muito para elegê-los”, garante.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais