Anderson reúne bancada federal do PL para tratar do fortalecimento da legenda no Estado

Foto: Divulgação

Presidente estadual do PL, o ex-prefeito Anderson Ferreira viajou a Brasília para participar de uma série de encontros políticos. Nesta quarta-feira, 23, Anderson almoçou com a bancada federal do PL eleita em outubro passado. Além dos parlamentares André Ferreira, Pastor Eurico, Fernando Rodolfo e Coronel Meira, participou do encontro o secretário-geral do PL em Pernambuco e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros.

No menu do almoço estavam o fortalecimento do partido tanto em nível federal como estadual e a necessidade de trabalharem unidos. “O PL é hoje o maior partido político do Brasil e, em Pernambuco, elegemos quatro deputados federais, entre eles o deputado mais votado do Nordeste. Teremos um papel importante tanto nas discussões nacionais como em Pernambuco”, afirmou Anderson Ferreira. O presidente estadual do PL ainda destacou que vai iniciar o ano de 2023 reestruturando e preparando o partido no Estado para os novos desafios.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais