Anderson recarrega as energias para o novo desafio do segundo turno

Foto: Divulgação

Após as eleições do dia de dois de outubro, e agora com a missão de ajudar a reeleger Bolsonaro em Pernambuco, Anderson Ferreira começa a voltar à sua rotina e participou, ontem, da Santa Ceia no Templo Central da Assembleia de Deus Abreu e Lima. Ao lado do irmão e deputado federal André Ferreira, do Pastor Roberto Soares e da sua filha Rebeca Lucena, Anderson lembrou que, durante a campanha, fazia questão de ir aos templos para renovar a fé.

O curioso é que, passado o primeiro turno, os candidatos simplesmente sumiram das igrejas. Um dos pastores presentes comentou que, “em época de busca de votos, a história se repete. No caso de Anderson é diferente: essa sempre foi e continuará sendo a casa dele”.

O ex-candidato ao governo do estado vai intensificar a programação no comitê, nas ruas e também no segmento evangélico para fazer a diferença no próximo dia 30 de outubro, em favor da recondução de Jair Bolsonaro à Presidência da República. No culto de ontem, Anderson evitou falar em política e fez apenas uma participação, como de costume, discreta.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais