Anderson Ferreira esteve hoje com Bolsonaro em Brasília

Foto: Divulgação

Anderson Ferreira esteve na manhã desta quinta-feira (6), em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro (PL), para fazer uma avaliação da eleição em Pernambuco. Anderson disse ao presidente que sua tropa está mobilizada e pronta para ganhar as ruas para garantir uma grande vitória no próximo domingo (30), data do segundo turno das eleições. E destacou: “Serei mais um militante.”

Na agenda, Anderson ainda deve ter conversas com o presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, e com parlamentares, acompanhado por André Ferreira (PL), deputado federal mais votado em Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais