Alepe oferece almoço a Paulo Câmara

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, oferecerá nesta quarta-feira um almoço ao governador Paulo Câmara na sala de estar dos deputados. O chefe do poder legislativo tem realizado encontros periódicos com diversos poderes e setores da sociedade para aproximar a Casa Joaquim Nabuco.

A expectativa é que muitos deputados possam comparecer ao almoço, uma vez que a ida do governador é um gesto de deferência com o poder legislativo e um claro sinal de sintonia e harmonia entre os poderes constituídos.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais