Aderaldo Pinto destina 220 mil para o combate ao Coronavírus

O vereador Aderaldo Pinto (PSB) em esforço conjunto com os demais vereadores do Recife, realocou o valor integral de suas emendas que iriam ser destinadas para construção de academias e pavimentação de vias para o combate ao Covid-19 que teve a sua 3ª morte confirmada na tarde de hoje na Cidade do Recife.

O vereador socialista pontuou que “neste momento de crise global, o fundamental é assegurar meios de promover a saúde e garantir a vida das pessoas de nossa cidade. Depois que tudo isso passar, vamos em busca de destacar os outros projetos para os bairros e comunidades”.

Aderaldo também destacou a importância do gesto dos demais vereadores da Casa de José Mariano “Todos os parlamentares, seja da situação e da oposição foram unanimes ao destacar essa questão de mudar suas emendas e enviar recursos para saúde visando melhorar as condições de combate à doença, sendo uma articulação de todos os vereadores em apoio irrestrito ao povo do Recife neste momento.” Ao total foram destinados pelos edis 8 milhões e 580 mil reais para área da saúde junto ao orçamento municipal.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais