André de Paula prestigia posse de Aline Mariano e Ronaldo Lopes como vereadores do Recife

Foto: Lázaro Medeiros

O deputado federal André de Paula, pré-candidato ao Senado pelo PSD, iniciou a segunda-feira (06) na Casa de José Mariano, prestigiando a cerimônia de posse de Aline Mariano e Ronaldo Lopes como vereadores do Recife. Aline foi empossada para o exercício do quarto mandato. Já Ronaldo, está no primeiro. Eles substituem os vereadores licenciados, Andreza Romero e Fred Ferreira.

“A Câmara de Vereadores do Recife volta a contar com Aline Mariano, uma vereadora experiente, de postura combativa e de relação bem estreita com as comunidades da nossa capital, e com Ronaldo Lopes, um jovem comprometido com o Recife e disposto a trabalhar incansavelmente pelos recifenses”, destaca André de Paula.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais