Pré-candidata Iza Arruda participa de seminário em Brasília

Foto: Divulgação

A pré-candidata a Deputada Federal e Presidente do MDB Mulher de Pernambuco, Iza Arruda, esteve em Brasília, nesta segunda, 30, para participar no senado federal do seminário “Mais Mulheres na Política”.

O evento teve a participação de importantes lideranças femininas do país, como a ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia; a presidente do MDB Mulher Nacional, Kátia Lobo; as Senadoras Leila Barros e Eliziane Gama, líder da bancada feminina no Senado, além das Deputadas Tereza Nelma e Celina Leão.

“A representação feminina ainda é muito pequena nos parlamentos. As mulheres precisam se transformar em protagonistas decisivas na política brasileira. Por isso é importante eventos como esse, que discutam esse protagonismo. Só assim conquistaremos uma sociedade mais justa e democrática”, declarou Iza Arruda.

O seminário Mais Mulheres na Política é organizado pela bancada feminina no Senado e pela Procuradoria da Mulher do Senado, e conta com o apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais