“Como uma mulher forte, de garra, com sangue florestano pulsando forte, entrarei com tudo nessa batalha! Sinto um orgulho gigante das minhas conquistas, da história dos líderes da minha cidade, da trajetória limpa que estou traçando, sem pisar em ninguém, trazendo pautas propositivas e cumprindo com o que me proponho”, discursou Priscila Ferraz.
A pré-candidata irá usar a sua experiência como gestora de saúde para batalhar principalmente para a criação e ampliação de políticas de saúde pública para atender o povo de Floresta. “A minha cidade merece uma saúde pública de qualidade e eles terão! ”, finaliza.




