Tony Gel pede a SDS reforço no efetivo policial do 4° BPM


O Deputado Estadual Tony Gel (PSB), encaminhou ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Defesa Social do Estado, Humberto Freire e ao Coronel José Roberto de Santana, Comandante Geral da Polícia Militar, apelo no sentido de unirem esforços com o objetivo de designar pelo menos 100 policiais, dos 520 novos PMs que estão concluindo o curso de formação de praças, para o 4º BPM,  Batalhão BARRETO DE MENEZES, situado no Município de Caruaru.

Na solicitação, o parlamentar explicou que aém de Caruaru, são de responsabilidade territorial do 4º BPM as cidades de Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Camucim de São Félix, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas, Riacho das Almas, Sairé e São Joaquim do Monte, o que justifica a necessidade de reforçar urgente o efetivo policial da referida unidade, que com certeza irá propiciar vários benefícios à população, gerando principalmente uma maior sensação de segurança para todos.
Tony Gel lembrou que com a preparação e capacitação desses novos profissionais para a prestação de serviço à sociedade, e o envio de pelo menos 100 novos policiais para o 4° BPM, certamente vai melhorar a segurança e o bem-estar das pessoas que residem na cidade de Caruaru e em outros municípios do Agreste pernambucano.
“Atendendo à presente Indicação, estará o Governo do Estado por meio da SDS e da PMPE, garantindo proteção e a melhoria do bem-estar de milhares de cidadãos por meio do incremento de novos profissionais naquele destacado batalhão que é tão bem comandado pelo competente e operacional Tenente-coronel Adriel Serafim”, disse o deputado.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais