Prefeito Sivaldo Albino participa de Seminário sobre Previdência Pública

Foto: Thomas Ravelly

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou na tarde desta segunda-feira (23), do Seminário Interativo de Previdência Pública – SIPP, no teatro do Centro de Produção Cultural do Sesc. O evento, realizado pela empresa Alpes Gestão, acontece até esta quarta-feira (25) e tem como finalidade proporcionar aos gestores e servidores de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS’s), qualificação profissional e experiência prática, além de promover o fortalecimento dos Regimes.

Na abertura da solenidade, o prefeito comentou o compromisso da gestão com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG): “Venho acompanhando de perto a situação do Instituto porque é preciso garantir os direitos dos nossos servidores. Isso é básico de toda gestão! Hoje, já podemos comemorar a renovação da CRP de forma administrativa, uma vez que nosso município, agora, está adimplente e atendendo a todos os critérios exigidos em Lei. Que vocês possam sair daqui com mais conhecimento, levando isso aos gestores de seus municípios para que as exigências sejam rigorosamente cumpridas”, reforçou Albino.

Profissionais e servidores de diversos municípios do Nordeste participam do evento, que recebe importantes especialistas e profissionais das áreas de gestão, previdência e contabilidade. A abertura do seminário contou também com a participação da presidente do IPSG, Dra. Claudomira Andrade e do Procurador Geral do Município, Dr. Paulo Couto.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais