
O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos/PE) e o deputado estadual Antonio Fernando (PP) se reuniram hoje com a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, para discutir investimentos no Sertão do Araripe. A gestora informou que mais três adutoras começarão a ser implantadas em Ouricuri – nas localidades de Canto Alegre, Patos e Cova do Anjo. As obras receberão investimento de R$ 9 milhões, entre recursos do estado e emendas apresentadas pelos dois parlamentares.



