Keko do Armazém participa da retomada da Marcha Resgateno Cabo

Foto: Jakson Costa.

A Marcha Resgate levou milhares de pessoas às ruas doCabo de Santo Agostinho, no último sábado (21). Depois de dois anos sem a realização presencial do evento, devido à pandemia da Covid-19, fiéis percorreram cerca de dois quilômetros, numa demonstração de fé e união. O evento é uma realização da Igreja Kerigma, em parceria com a Prefeitura do Cabo.

Este ano, a Marcha trouxe o tema “Vamos Recomeçar”. O prefeito Keko do Armazém caminhou ao lado de fiéis, desde aconcentração, no Centro da Cidade, até a Rodovia PE-060. “É indiscutível opoder de Deus sobre nossa vida. Incentivamos a realização desse grande evento, por entendermos a importância do fortalecimento espiritual, da fé, bem como oincentivo ao comércio local”, ressaltou Keko.  A apresentação artística ficou a cargo da banda Som e Louvor.

Pastor e presidente da Igreja Kerigma, Eliel Silva, destacou o empenhoda gestão municipal na realização do evento. “É uma responsabilidade muitogrande, mas uma enorme alegria, ao mesmo tempo. Fico feliz em ver, não só opovo evangélico, como a população desta cidade, autoridades e governo municipalnessa festa. Agradeço, em especial, ao prefeito Keko por ter nos dado todoapoio e a seriedade em que fomos tratados por ele”, disse.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais