Prefeito de Bonito anuncia apoio a Cayo Albino e Clodoaldo Magalhães

Foto: Divulgação

É festa amarela em Bonito, no agreste de Pernambuco. O prefeito Gustavo Adolfo mostrou força e superlotou a Fábrica do Ex-Prefeito, Dr Ruy, na noite dessa quinta-feira (19), para anunciar seus pré-candidatos a deputado federal e estadual. Clodoaldo Magalhães (PV) deixa a ALEPE para a disputa da Câmara dos deputados em Brasília, e o jovem Cayo Albino (PSB), vem motivado em sua campanha para a Assembleia Legislativa do estado. Cayo é filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e deve sair com grande votação no município e no Agreste. O evento contou com ex-prefeitos, a exemplo de Silvino Duarte (Garanhuns), Pinheiro (Bonito) e Dr Ruy (Bonito), dos vereadores Júnior do Gado, Holandinha, Italo Cabral, Edilson Eiji, grandes lideranças, ex-vereadores, suplentes e representantes de grupos políticos de outros municípios.

Gustavo Adolfo mostrou muito otimismo e garantiu o empenho do grupo na eleição vitoriosa. Pela disposição demonstrada nesta quinta, a festa amarela vai ganhar as ruas na campanha também de Danilo Cabral governador, Teresa Leitão pro senado e Lula presidente.

Segundo Cayo Albino, Bonito ganhou novos representantes na defesa de seus projetos. “Esta cidade me acolheu e hoje temos este compromisso. Quero ser deputado para representar o prefeito Gustavo, este grupo, e a população de Bonito na Assembleia Legislativa. Certamente Clodoaldo será deputado federal, mas esta cidade vai continuar com um deputado na ALEPE, pois este é o meu sentimento e meu compromisso com esta gente”, afirmou Cayo Albino.

Sivaldo Albino esteve presente no evento acompanhado de vereadores e amigos, a exemplo de Johny Albino, presidente da Câmara de Garanhuns, Luizinho Roldão, Damásio Cardoso, Matheus Martins, Professor Márcio, da Secretária de Cultura, Sandra Albino, e do Secretário de Governo Gedecio Barros. “Viemos para mostrar a força da união e do trabalho. Com fé e parcerias vamos conquistar muito mais. Sabemos da força deste município e da liderança do prefeito Gustavo Adolfo, que junto com Cayo, Clodoaldo, Teresa, Danilo e Lula, vai poder comemorar a vitória na eleição e tempos de Desenvolvimento para o município de Bonito”, finalizou Sivaldo Albino.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais