Itamaracá: grupo liderado pelo prefeito abraça pré-candidatura de André de Paula ao Senado

Foto: Renato Moreira

Um time de peso, liderado pelo prefeito da Ilha de Itamaracá, Paulo Batista (Republicanos), esteve na sede do Partido Social Democrático, em Recife, nesta quinta-feira (19), para declarar apoio irrestrito à pré-candidatura do deputado federal André de Paula (PSD) ao Senado.

“Diante de tudo que André de Paula representa para Pernambuco, de tanto serviço prestado, da seriedade, da atenção e do traquejo político que ele tem, não há como não estarmos ao lado dele nesse novo projeto”, destaca Paulo.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice, George Baiá, e os vereadores Ailton Aguiar, Jessé Andrade, Ferrugem, Amigo Zero, Biu da Lage, Dema do Alto e Harlley Monteiro. O vereador Tiago Américo não esteve presente, mas também compõe o grupo.

“O nosso grupo vai arregaçar as mangas e trabalhar muito para colaborar com a vitória de André. Temos um grande nome, que muito engrandecerá Pernambuco e o Senado Federal. Todo nosso apoio a André de Paula”, reforça George Baiá, que é do PSD.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais