Marília Arraes anuncia André de Paula como seu Senador

Foto: PH Reinaux

Em coletiva de imprensa realizada na sede do Solidariedade em Pernambuco, a pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes, anunciou André de Paula como seu Senador. “André de Paula faz parte de um importante partido, com força nacional e expressão. André tem experiência em Brasília e sabe como o Congresso funciona. Tenho certeza que ele irá nos ajudar a governar Pernambuco”, afirma Marília.

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco também falou sobre a importância da chegada de André de Paula para a sua chapa. “Hoje é mais um dia importante desde que esse projeto se iniciou há um mês. Nós temos o objetivo de mudar Pernambuco, fazer Pernambuco voltar pro rumo certo”, afirma Marília.

O pré-candidato ao Senado, André de Paula, falou sobre a capacidade de unir forças de Marília Arraes que a cada dia recebe mais apoios. “Me preparei a minha vida toda para este momento. Minha trajetória mostra a capacidade para ocupar esse cargo. Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos. Marília está demonstrando toda a capacidade de diálogo que convergência que possui”, ressalta André.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais