Após primeira reunião em Brasília, Simão Durando anuncia criação de abrigo municipal

Foto: Divulgação

Em sua primeira agenda na capital federal, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, se reuniu, nesta segunda-feira (9), com o ministro da Cidadania, Ronaldo Vieira. O gestor esteve acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal, Fernando Filho.

Durante o encontro, foi discutida a criação de um abrigo municipal para pessoas em situação de rua. Para isso, o prefeito pediu ao ministro a alteração de finalidade do prédio público localizado no bairro Jardim São Paulo, que foi construído através de convênio com o governo federal. Além disso, foi solicitado também a liberação de recursos para a construção de mais três Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Nesta terça-feira (10), constam na agenda do prefeito uma reunião na presidência da CODEVASF, além de mais dois encontros, um com o ministro do Turismo, Carlos Alberto Gomes de Brito, e outro no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais