Ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam reforça palanque de Miguel: “ele é o melhor para Pernambuco”

Foto: Jonas Santos

A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Mirian, é mais uma liderança política a integrar o conjunto de forças que apoiam a pré-candidatura de Miguel Coelho a governador do Estado. A ex-gestora esteve no Recife, na última quinta (05), acompanhada do vereador Caio Damasceno. Na ocasião, os dois se reuniram com Miguel e o senador Fernando Bezerra para oficializar o compromisso e falar das prioridades da região.

Carmen Miriam e Caio serão responsáveis pelas articulações políticas e a mobilização na cidade situada no Agreste. A ex-prefeita diz estar confiante na mudança nos rumos do estado. “É chegada a hora de virarmos a página, acredito que a alternância do poder está bem próxima de acontecer. Na minha ótica, o melhor para o presente e o futuro de Pernambuco é Miguel Coelho. Vamos ter uma grande vitória”, declarou após a reunião no Recife.

Nesta semana, o pré-candidato a governador já havia recebido a adesão do ex-prefeito de Paudalho, José Pereira. Atualmente, cerca de 80 prefeitos e ex-prefeitos integram a base de apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais