Danilo Cabral testou positivo para Covid-19

Foto: Marcus Mendes

O pré-candidato ao Governo do Estado da Frente Popular, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), divulgou, nesta quinta-feira, 5, que testou positivo para o novo coronavírus. De acordo com o socialista, passa vem e está com sintomas leves, mas destaca que passará por um isolamento rígido, após orientação médica, e suspenderá todas as agendas presenciais dos próximos dias.

“No início desta manhã (5) testei positivo para o novo coronavírus. Estou bem, com sintomas leves. Iniciarei o período do isolamento rígido como orientam as autoridades sanitárias, adotando as precauções necessárias e seguindo as orientações médicas. Por isso, suspenderei todas as agendas presenciais dos próximos dias, mas continuarei trabalhando remotamente. Com confiança na ciência, com fé, atravessaremos esse momento”, afirmou Danilo por meio de nota.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais