No Agreste Meridional, Silvio Costa Filho se reúne com lideranças e participa de inaugurações de obras e ações nos municípios

Foto: Divulgação

Em visita ao Agreste Meridional, nesta sexta-feira (22), o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) se reuniu com lideranças locais, entregou ações e anunciou investimentos para os municípios de Garanhuns, Capoeiras, Paranatama, Brejão e Terezinha. A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos que o deputado tem levado para os municípios diante das demandas apresentadas pelos prefeitos.

A agenda teve início em Garanhuns, onde, ao lado do ex-prefeito da cidade, Izaías Régis, e do vice-prefeito, Haroldo Vicente, Silvio Costa Filho participou de entrevistas a rádios e se reuniu com lideranças locais para discutir ações para cidade. Na ocasião, Silvio Costa Filho falou sobre a duplicação da BR-423 que deve ser iniciada no primeiro semestre de 2022. “É uma obra fundamental para região, turismo, economia e, sobretudo, o escoamento da produção da região. Sem dúvida alguma, vai ajudar no crescimento do Agreste Meridional de Pernambuco”, disse.

Em seguida, juntamente com o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral, foi ao município de Capoeiras, onde foi inaugurada a pavimentação asfálticaem diversas ruas.  “Com muita alegria recebemos hoje o deputado federal Silvio Costa Filho, que mais uma vez atendeu a nossa demanda juntamente com o Governo de Pernambuco, e nos ajudou com essa pavimentação. Tenho certeza que vai fazer diferença na vida dos moradores”, disse o prefeito de Capoeiras, Nego do Mercado, para milhares de pessoas que acompanharam o ato festivo de entrega da pavimentação. Na ocasião, estiveram presentes o secretário- executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Samuel Andrade; vereadores da cidade e a ex-prefeita Neide Reino.

Já em Paranatama, o parlamentar prestou conta do mandato e se reuniu com diversas lideranças políticas, como o ex-prefeito João Leonel, um amigo que construiu na vida pública; além da ex-candidata a prefeita EnildaLeonel e o prefeito Valmir do Leite. A quarta parada foi em Brejão. Na oportunidade, o deputado visitou algumas lideranças da cidade e jantou com o ex-prefeito Ronaldo; o filho Rubinho; e o professor Paulo Morais.

Finalizando a passagem pelo Agreste Meridional, Silvio Costa Filho foi no município de Terezinha. Ao lado do prefeito Matheus Martins, foram assinadas ordens de serviços em diversas áreas que irão beneficiar a população local. Também foi entregue uma motoniveladora para melhorar as atividades do homem e da mulher do campo. “Em Brasília, temos trabalhado para trazer, cada vez mais, recursos para as nossas cidades e, hoje, tivemos a oportunidade de realizar mais uma vez várias entregas”, frisou Silvio.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais