Em Santa Maria da Boa Vista, Roberta Arraes e Eduardo da Fonte anunciam investimentos que somam mais de 8 milhões para a Educação, ao lado do prefeito George Duarte

Foto: Divulgação

 

Sempre atuante em suas bases, a deputada Roberta Arraes esteve na tarde de ontem  (26), visitando a cidade de Santa Maria da Boa Vista, juntamente com o deputado federal Eduardo da Fonte, os secretários, de Agricultura Familiar, Humberto Arraes e Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins, e o vice-presidente Estadual do PP, Lula da Fonte, onde foram recebidos pelo prefeito George Duarte, vereadores e secretários.

Na ocasião, anunciaram investimentos que somam mais de 8 milhões de reais para a Educação, que serão usados para a construção de uma grande escola com 13 salas e para a continuidade da obra de outra com 6 salas, que está paralisada desde 2011.
Após o anúncio, o grupo seguiu para conhecer o terreno que será construída a escola e a obra da outra que terá continuidade agora.
Ambos parlamentares, tanto Roberta Arraes na Assembleia Legislativa de Pernambuco e Eduardo da Fonte, na Câmara dos Deputados, vem realizando um grande trabalho para a cidade de Santa Maria da Boa Vista, como a requalificação da PE-550, do Projeto Fulgêncio, a destinação de mais de R$ 2 milhões para custeio na saúde e a perfuração de vários poços e entrega de tratores. Também foi garantida uma retroescavadeira junto ao DNOCS.

Além disso tudo, Roberta destinou uma emenda parlamentar para a aquisição de uma unidade móvel de saúde para atender a zona rural, que muito ajudará a população.
De acordo com Roberta, desde que assumiu seu compromisso com o município, ela tem trabalhado bastante junto ao prefeito George Duarte para poder concretizar e levar ações de melhorias o quanto antes para a região.
“Desde que estivemos aqui pela primeira vez juntos, conversamos e traçamos metas e conquistas para a cidade, na certeza que junto com o deputado Eduardo da Fonte, somamos forçar para melhorar a qualidade de vida dos boavistanos e é isso o que temos feito e conquistado”, frisou.
No início de 2021, a deputada levou o prefeito para uma reunião com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, onde juntos discutiram ações e necessidades da cidade, como a requalificação da PE-550, que já está sendo concluída e hoje leva o nome do vereador Jucelino, de acordo com lei de autoria da parlamentar.
“Seguiremos juntos trabalhando e levando o melhor que a cidade de Santa Maria da Boa Vista merece! Com tantas obras, o prefeito hoje imprime um novo tempo de trabalho, renovando a esperança do povo”, finalizou Roberta Arraes.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais