Eduardo da Fonte acompanha abertura do Natal de Jataúba e anuncia novos investimentos ao lado de Dra. Cátia Ribeiro

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) acompanhou nesta sexta-feira (10) a abertura do “Natal de Esperança” do município de Jataúba.  Acompanhado da prefeita Dra. Cátia Ribeiro, de Boi Ribeiro, do vice-prefeito, Fábio Mamão, do deputado estadual Diogo Morais e de outras lideranças políticas, o deputado também anunciou a liberação de três milhões de reais para a saúde do município, a aquisição de duas retroescavadeiras e perfuração de trinta poços.

“Eu fico muito feliz por participar do início das comemorações do natal ao lado dos amigos de Jataúba. Esses investimentos anunciados hoje são apenas uma parte do trabalho que estaremos  realizando em conjunto com Dra. Cátia, Boi Ribeiro e Fabio Mamão para transformar ainda mais a cidade”, registrou Eduardo da Fonte.

Durante o evento, o parlamentar também anunciou a instalação da Unopar em Jataúba, instituição de ensino superior que irá ofertar mais de 50 cursos para os jovens e estudantes que residem no município.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais