Miguel sobe o morro e participa de celebração a Nossa Senhora da Conceição

Foto: Jonas Santos

Cumprindo agendas na região metropolitana, o prefeito Miguel Coelho participou de uma das mais tradicionais manifestações religiosas de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na zona norte do Recife. O político filiado ao Democratas subiu o Morro da Conceição acompanhado por lideranças políticas como o ex-ministro Mendonça Filho e os deputados estaduais Antonio Coelho e Wanderson Florêncio.

Miguel visitou o santuário de Nossa Senhora da Conceição na terça e na manhã desta quarta (08), data que marca a celebração em honra à santa. Além de participar das orações, o prefeito petrolinense conversou com moradores e lideranças do bairro de Casa Amarela.

Foi o segundo ano que o prefeito participou da celebração religiosa no Morro da Conceição. “A festa em louvor à Nossa Senhora da Conceição é um momento muito especial para todos os pernambucanos, uma tradição que reforça valores que o povo nordestino preserva. É um encontro de milhares de pessoas que demonstram fé, gratidão e esperança por um futuro melhor”, ressaltou o prefeito.

Encerrada a visita ao Morro, o prefeito retornou a Petrolina para cumprir agendas administrativas na cidade sertaneja.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais