Wanderson e Miguel Coelho sobem o Morro da Conceição ao lado de apoiadores

Ao lado de correligionários, apoiadores e familiares o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco Miguel Coelho subiram, nesta quarta-feira, o Morro da Conceição, em Casa Amarela, no Recife, para conferir a 117ª festa da Nossa Senhora da Conceição, tradicional manifestação religiosa do Estado.
“Desde 2006 eu tenho essa tradição de subir o morro ao lado de familiares e de amigos como Miguel Coelho. Um momento de celebração, que reúne milhares de pessoas de todo o estado, que buscam forças em sua fé para alcançar os seus objetivos e agradecer as graças recebidas”, afirmou Wanderson Florêncio.
Além de agradecer pelas conquistas, Miguel Coelho pediu proteção e forças para os próximos desafios. “Um momento de emoção e de agradecimento, por saúde, pela fé e de pedir pelos pernambucanos. Sabemos das dificuldades que muitos vêm enfrentando, por isso pedimos ainda mais força para seguir trabalhando por um futuro melhor”, comentou.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais