PP Pernambuco comemora eleição de Manoel Arcelino à presidência da Câmara de Inajá, sob o apoio do ex-prefeito Leonardo Martins

O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco (PP), o deputado federal Eduardo da Fonte, parabenizou o vereador Manoel de Arcelino (PP) pelo resultado da votação na Câmara dos Vereadores de Inajá na última quarta-feira (01). Eleito presidente da casa, Manoel faz parte do grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Leonardo Martins (PP).

“Essa é a primeira vez que um parlamentar da oposição vence a presidência na Câmara de Vereadores de Inajá. O fato já reflete a fragilidade da atual gestão e a grande força política de Leonardo Martins. Parabenizo a todo o grupo e tenho certeza de que Manoel irá realizar um grande trabalho, representando a população do município”, registrou Eduardo da Fonte.

Manoel Arcelino conquistou o cargo por uma diferença de seis votos a cinco. O voto decisivo foi do então presidente da Câmara, Tiago de Eliezer (PSD). O vereador alegou ter dado voto contrário à atual gestão por ter se sentido traído.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais