Canhotinho paga salário de novembro, 13°, 1/3 de férias e abono a professores e injeta R$ 3,8 milhões na economia do município

A Prefeitura de Canhotinho, no Agreste Meridional, liberou para todos os professores da rede municipal de ensino o salário de novembro, o 13º salário, 1/3 de férias e também o abono salarial de 2021 que equivale ao 14º e 15º salários. O anúncio, feito neste sábado (27.12), beneficia cerca de 360 profissionais, entre professores efetivos e contratados, diretores e coordenadores, e injeta R$ 3,8 milhões na economia do município. Há que se destacar que teve professor que recebeu mais de R$ 20 mil.
“Prometemos que liberaríamos tudo ainda nesse mês de novembro, e cumprimos, assim como temos feito com todos os compromissos que assumimos”, afirma a prefeita Sandra Paes. “Nossos professores terão um fim de ano ainda mais especial”, completou, enfatizando que a educação é prioridade e que a valorização da educação passa pela valorização dos professores.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais