Vinícius Labanca anuncia a injeção de mais de R$20 milhões na economia de São Lourenço da Mata

O prefeito Vinícius Labanca anunciou que a Prefeitura de São Lourenço da Mata vai realizar, dos dias 23 de novembro a 23 de dezembro, o pagamento dos salários dos referidos meses e do 13º salário aos servidores públicos municipais. Com isso, cerca de R$24 milhões serão injetados na economia local no período de fim de ano.
De acordo com o chefe do Executivo, a iniciativa tem o intuito de incentivar o comércio local e fomentar o setor na cidade.

“As festas de fim de ano estão chegando e é preciso incentivar o comércio do nosso município. Por isso, vamos realizar o pagamento de três folhas em 30 dias para todo o funcionalismo público. Isso vai acarretar mais desenvolvimento para o setor comercial de São Lourenço da Mata, fazendo com que o dinheiro circule na cidade. Assim, completaremos um ano de gestão pagando em dia e dentro do mês”, enfatizou Labanca.

O mandatário ainda afirmou que “é a primeira vez na história de São Lourenço da Mata que a prefeitura realiza o pagamento do 13º salário. Isso é fruto de uma gestão responsável e comprometida com o desenvolvimento da nossa terra”, concluiu.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais