Vinícius Labanca anuncia implantação de iluminação de LED na Estrada da Munguba, em São Lourenço da Mata

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, anunciou nesta quinta-feira (4), a implantação de 90 lâmpadas de led e mais 20 postes na Estrada da Munguba, uma das principais vias de acesso ao município. As melhorias fazem parte do programa “Ilumina São Lourenço”.

De acordo com o prefeito Vinícius Labanca, a iluminação do local tem o intuito de promover condições adequadas de mobilidade e mais segurança para motoristas e pedestres que trafegam pela região. “O Ilumina São Lourenço é um programa que está mudando a cidade e oferecendo mais qualidade de vida para os moradores. Dessa vez, a Estrada da Munguba receberá lâmpadas de leds em 20 postes. Isso vai garantir mais visibilidade e conforto para quem utiliza a estrada para trafegar”, enfatizou Labanca.

Ainda segundo o gestor, até o ano de 2023 “todos os postes de São Lourenço da Mata receberão lâmpadas de led e a cidade estará completamente iluminada”.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais