João Campos tem encontro com Lula em São Paulo

O prefeito do Recife, João Campos, esteve reunido com o ex-presidente Lula neste domingo em São Paulo. O encontro foi postado nas redes sociais do socialista, que afirmou que a conversa com o petista se deu no sentido de buscar convergência entre as forças democráticas para derrotar Bolsonaro no próximo ano. João defendeu uma frente ampla com ideias bem estruturadas para o país.

Ainda de acordo com o gestor recifense, o importante neste momento é pensar caminhos para a educação, construir alternativas para o desenvolvimento regional, maneiras de como combater a desigualdade, sobretudo como gerar oportunidades para o povo. Por fim, o gestor afirmou que alianças eleitorais devem ser discutidas somente em 2022.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais