Eriberto Medeiros promove aproximação institucional entre Alepe e a Câmara Municipal de Paulista

Foto: Marcos Henrique

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), compareceu à Câmara Municipal de Paulista, na Região Metropolitana, dando sequência às visitas institucionais de aproximação entre os parlamentos estadual e municipal. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara, o vereador Edinho (PSB), onde participou da sessão ordinária ao lado dos parlamentares da Casa Torres Galvão.

Na ocasião, o deputado Eriberto Medeiros ressaltou a importância das casas legislativas, destacando o trabalho realizado pelos parlamentares em prol de melhorias na vida das pessoas.

“Fui vereador por dois mandatos no Recife e sei o quanto é importante essa aproximação com o legislativo municipal. Não faço isso por conveniência, mas pela paixão que temos, trocando ideias e experiências para fortalecer o debate em torno das questões que contribuam para um futuro mais próspero para os paulistenses”, afirma o parlamentar.

Essa aproximação institucional entre os poderes legislativos estadual e municipal tem sido uma marca importante na gestão do deputado Eriberto Medeiros como presidente da Alepe, uma vez que a iniciativa tem levado ao conhecimento da população as atribuições e o trabalho do legislador pernambucano.

Na reunião estavam presentes o presidente Edinho, o vice-presidente Camelo do Seguro, o 1º Secretário Fabiano Paz, a 3º Secretária Flávia Hellen, além dos vereadores Raul, Cassiane, Eudes Farias, Augusto Costa, Itamar das Montanhas, Márcio Freire e Regis da União.

Compartilhe esse post

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Páginas
Quem sou eu
Picture of Edmar Lyra

Edmar Lyra

Jornalista político, foi colunista do Diário de Pernambuco e da Folha de Pernambuco, palestrante, comentarista de mais de cinquenta emissoras de rádio do Estado de Pernambuco e CEO do instituto DataTrends Pesquisas. DRT 4571-PE.

Conhecer
Redes sociais